sexta-feira, 8 de março de 2013

como decorar uma mesa de centro gastando quase nada


2013-02-24 10.41.57
Quando chegou a mesa de centro que comprei na Aimar, o mr Husband não gostou ( contei né?)…

Ele disse que eu estava enchendo a casa ” dele” de moveis, de objetos, etc…
Uai, mudei com a casa pelada, voces sabem, e desde então estou trocando moveis, comprando o que falta!!!
Para isso uso sempre o MEU DINHEIRO, não peço nada a ele, então tudo o que voces veem aqui EU comprei, ok?
Sofás, cortina, almofadas e objetos, mesa de jantar, os moveis da varanda, o rack do quarto ( não tirei foto ainda) …compro o que gosto e tambem nem me sinto na obrigação de avisar que comprei/vou comprar, whatever!
Então a mesa chegou eu simplesmente a deixei lá, sem nada em cima por uns dias.
Eu estava tão atarefada e sem tempo, e tambem chateada com a reação dele,  que só coloquei a orquidea que ganhei da Renata.
Dias depois, dei uma andada pela casa procurando objetos e catei dois castiçais que estavam no hall, umas caixinhas e um ganesh que ganhei da Zenaide.
Um livro de viagens que ganhei no encontro do QualiVida de Taubaté tambem veio pra sala.
E aí comprei duas bolas em porcelana com estampa P&B ( que saíram 32,00) e  como elas não são chatas embaixo e podiam rolar, coloquei como base duas argolas de cortina

Então é isso, gastei o minimo, pois a decoração de uma mesa de centro muda sempre.
Achei que não valia a pena ainda investir pesado nisso, pois segundo voces ainda falta o principal, a cola que dá unidade a estes moveis que é O TAPETE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário